PUBLICIDADE

Advogado morre engasgado com carne em Três Lagoas

Homem de 64 anos havia deixado penitenciária recentemente

| TOP MíDIA NEWS/DIANA CHRISTIE


Alfredo Neto/RCN67

O advogado Norberto Diniz Bueno, 64 anos, morreu após se engasgar durante o jantar, na noite desta quinta-feira (11), na Rua Daysi G. Rosa Queiroz, no bairro Vila Haro, região sul de Três Lagoas. As informações são do site JPNews.

Natural de Chavantes (SP), Norberto estava na cidade havia cerca de uma semana e se hospedava na casa de conhecidos. Segundo relatos, ele jantava carne de porco momentos antes de ser encontrado caído no quintal, já inconsciente.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) realizou manobras de reanimação, mas o advogado não resistiu. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal.

Durante os levantamentos, foi localizado um pedaço de carne próximo ao corpo e sinais de obstrução na traqueia. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

De acordo com moradores, Norberto havia deixado recentemente a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde cumpria pena. Ele não possuía familiares na cidade. A OAB-SP confirmou que o advogado possuía registro expedido em 2004, mas sem renovação desde 2007.

As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil, que também ficará responsável por comunicar os familiares sobre o óbito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE