Droga e bebida acabam e marido espanca esposa em Dourados
Mulher estava alterada, teria agredido marido, que revidou com socos na cabeça e chutes
| TOP MíDIA NEWS/FELIPE DIAS
Uma briga entre um casal por motivo de droga e bebida terminou em violência doméstica e lesão corporal, na tarde desta sexta-feira (12), no bairro Chácara Cidelis, em Dourados. A vítima é uma mulher de 37 anos e o autor, um homem de 25 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de invasão de propriedade. No entanto, ao chegar ao endereço, os policiais constataram que se tratava de uma discussão entre os companheiros.
Segundo o relato dos dois envolvidos, a briga começou por causa da falta de bebida alcoólica e do uso de drogas. A mulher estava bastante alterada, xingando e agredindo o companheiro com socos, chutes e arranhões.
O homem também apresentava ferimentos pelo corpo e disse que revidou, atingindo a vítima com socos na cabeça e chutes pelo corpo, o que foi confirmado pelas marcas observadas.
Devido ao estado de agressividade da mulher, os policiais precisaram usar algemas para contê-la e preservar a segurança da equipe. O homem foi colocado no compartimento de presos da viatura, enquanto a mulher foi transportada algemada no banco traseiro.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.




