PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho solicita revitalização de trânsito

O vereador Manoel Batista de Souza (DEM) encaminhou expediente, solicitando a contratação de empresa especializada em tráfego urbano, visando solução ao trânsito do município.

| ASSESSORIA


 

O vereador de Caarapó Manoel Batista de Souza (DEM) encaminhou expediente ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao chefe do Demtrat Luiz Dauria, solicitando aos mesmos a contratação de empresa especializada em tráfego urbano, visando solução ao trânsito do município.

 Segundo Manezinho, “estamos presenciando uma verdadeira balbúrdia em nosso tráfego e, da mesma forma os diversos pedidos de vereadores para solução do mesmo, desta forma estamos solicitamos e sugerimos a contratação de empresa especializada neste segmento para por fim aos transtornos existentes”, diz ele.

Na realidade, o que vem acontecendo em Caarapó é o crescimento muito rápido da frota de veículos, o que é perfeitamente normal devido à movimentação existente motivada pela instalação das usinas de Biodíesel e Álcool no município e também a ampliação do frigorífico, “com isso o transito tem provocado transtornos até então inexistente em nossa cidade, porém como toda cidade em crescimento, tem que tomar providencia para solucionar definitivamente o nosso sistema viário”.

Vale lembrar que pedidos neste sentido tem sido matéria de diversos vereadores, que também preocupados com a situação buscam através do setor responsável uma resposta urgente, “e nada mais correto que buscarmos uma empresa especializada para fazer estudos e mostrar o melhor sistema a ser adotado em nosso transito”, enfatiza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE