PUBLICIDADE
Caarapó

Campeonato dos servidores públicos tem inicio sabado

Tem inicio nesse sábado a 3º edição do campeonato de futebol suiço para servidores públicos municipais.


 O Departamento de Esportes da prefeitura de Caarapó abre oficialmente na manhã do próximo sábado, no Estádio Carecão, o 3° Campeonato de Futebol Suíço dos Servidores Municipais de Caarapó. A cerimônia, programada para as 8h, vai contar com a presença do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), do secretário de Educação e Esportes, Ismael Martins Guevara, e do chefe do Departamento de Esportes, Alex Aparecido Elias.

 O 3° Campeonato dos Servidores Municipais terá a participação de oito equipes reunidas em chave única, que jogarão entre si em turno único. Classificam-se para as finais as quatro primeiras colocadas. Na fase final, o primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo joga contra o terceiro. Os ganhadores desses confrontos decidem o campeonato.

 O regulamento prevê troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, artilheiro da competição e goleiro que menos sofrer gols. O chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, explicou que a competição tem por finalidade incentivar a prática do esporte, integrando os funcionários em um ambiente de amizade. “O esporte traz inúmeros benefícios para a saúde física e mental e tem efeito socializador”, argumenta Elias. E arremata: “Saúde e esporte significam qualidade de vida”.

 O campeonato prossegue até o dia 5 de maio, com rodada dupla aos sábados, a partir das 8 horas, no Estádio Municipal Carecão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE