PUBLICIDADE

Polícia investiga disparos de arma de fogo após denúncia anônima em Caarapó

| CAARAPONEWS


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apurar uma ocorrência de disparos de arma de fogo registrada por volta das 0h30 desta sexta-feira (26), na região central de Caarapó, nas proximidades de conveniências da área urbana.

De acordo com as informações repassadas à polícia, um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais J.E. dos S.C., morador da Travessa da Felicidade, teria efetuado disparos durante uma discussão com outro homem. Ainda conforme a denúncia, ele utilizava um veículo Ford Fiesta, de cor prata, no momento do ocorrido.

Equipes de Radiopatrulha realizaram diligências logo após o fato, porém o suspeito não foi localizado. Já no início da tarde do mesmo dia, durante rondas pela cidade, os policiais encontraram o veículo mencionado estacionado em frente à residência indicada, na Travessa da Felicidade.

No local, a entrada na residência foi autorizada pela mãe e pelo padrasto do suspeito. Durante buscas no quarto do jovem, a própria mãe localizou duas munições de calibre .32 em uma gaveta do guarda-roupas, que foram entregues à equipe policial.

Ainda na residência, a mulher manteve contato telefônico com o filho, que informou estar no estado do Paraná. Durante a ligação, ele confirmou estar em posse de uma arma de fogo e afirmou que teria efetuado os disparos para se defender, alegando legítima defesa. Questionado sobre o paradeiro do armamento, o jovem informou que a arma pertenceria a um amigo residente em Iguatemi e que já teria sido devolvida, sem revelar a identidade do suposto proprietário.

O suspeito afirmou que iria se apresentar voluntariamente na sede da Polícia Militar de Caarapó para prestar esclarecimentos, o que não ocorreu até o encerramento do registro da ocorrência. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE