PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigia Conferência do Meio Ambiente

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó Aparecido dos Santos (PR) participou no último dia 29 da solenidade de abertura da 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente.

| CAARAPONEWS


José Carlos 

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó Aparecido dos Santos (PR) participou no último dia 29 da solenidade de abertura da 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente. A cerimônia aconteceu no Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Caarapó.

O encontro teve como objetivo de debater os assuntos relacionados às mudanças climáticas do planeta Terra. A programação contou com a realização de palestras que teve como tema “Mudanças climáticas” além de trabalhos em grupo e eleição dos delegados para representarem o município na conferência estadual prevista para os dias 13 e 14 de março, em Campo Grande.

Participaram da conferência representantes do Poder Público, instituições educacionais, comunidade, organizações não-governamentais, setor empresarial, sociedade civil organizada e outras pessoas que se interessaram pelo tema.

O evento contou com a presença do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), de vereadores, secretários municipais, do engenheiro químico douradense e especialista em meio ambiente, Raimundo da Costa Nery além de outras autoridades.

De acordo com o presidente da Câmara, Aparecido dos Santos, esta conferência veio num momento oportuno. “Chega de ficarmos só ouvindo falar em aquecimento global, a coisa é mais séria do que se imagina. Esta conferência é uma das provas  que Caarapó através dos Poderes Executivo e Legislativo está mais do que preocupado com a situação”, finalizou


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE