PUBLICIDADE

Tio mata bebê de 11 meses a facadas e é morto pelo pai da criança

Menina foi atacada dentro da residência da família

| MSNEWS/METRóPOLES


Reprodução/Metrópoles

A virada do ano terminou em tragédia no município de Buriticupu, no interior do Maranhão, após uma sequência de violência dentro da própria família. Uma bebê de apenas 11 meses foi morta a facadas na quinta-feira (1º/1), e, logo em seguida, o autor do crime acabou morto pelo pai da criança.

A vítima foi atacada dentro da residência da família.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito do homicídio é o próprio tio da criança. As circunstâncias exatas do ataque ainda não foram esclarecidas.

Após o crime, o pai da criança reagiu e matou o suspeito utilizando uma picareta. Quando as equipes da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram os dois corpos, o da bebê e o do homem apontado como autor do ataque. O episódio ocorreu enquanto familiares ainda comemoravam o réveillon.

Após a ocorrência, o acusado fugiu e passou a ser considerado foragido. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizá-lo.

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil do Maranhão, que apura tanto o homicídio da criança quanto a morte do suspeito, além das responsabilidades criminais envolvidas no caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE