Ivinhema encara o Ituano precisando do empate para se classificar na Copinha
| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO
Segundo colocado no Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Ivinhema precisa de um empate, neste sábado (10/1), para garantir a classificação à próxima fase da competição sem depender de outro resultado.
O representante de Mato Grosso do Sul encara o Ituano, líder da chave, às 12h (MS). O jogo, válido pela terceira rodada, acontece em Embu das Artes (SP).
A trajetória do Azulão do Vale até o momento é de um empate na estreia diante do Referência (SP) e vitória contra o Real (RS) na quarta-feira passada (7/1).
Com quatro pontos, o Ivinhema pode até ser derrotado, desde que o Referência não vença o duelo diante do Real e tire a diferença no saldo de gols, que hoje é mínima entre as duas equipes (1 e -1), veja tabela abaixo.
Naviraiense
Já o outro time sul-mato-grossense na competição, o Naviraiense se despediu ontem ao ser goleado pelo Guarani por 4 a 0, em Assis (SP).
A equipe do Sul do Estado terminou a participação na Copinha sem pontuar. Foram três derrotas, nenhum gol marcado e nove sofridos.




