Mulher é jogada no asfalto e arrastada pelos cabelos pelo marido em Rio Brilhante
| DOURADOS AGORA/THIAGO MARQUES
Uma mulher de 26 anos foi vítima de agressões violentas cometidas pelo próprio marido, de 22 anos, na madrugada deste sábado (10), em Rio Brilhante. O agressor fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado pelas forças de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que o homem estaria alterado e agredindo a companheira dentro da residência. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo suspeito de que se tratava apenas de um desentendimento conjugal, versão que não condizia com a situação encontrada.
Durante a abordagem, os militares questionaram quem mais estava no imóvel. O homem afirmou que a companheira e o padrasto estavam na casa e que este último estaria dormindo, apesar de ter presenciado os fatos. Ao ser solicitado que chamasse o padrasto, o agressor trancou o portão, correu para os fundos da residência e fugiu em direção a uma área de mata.
À polícia, a vítima relatou que foi segurada pelos braços e forçada a entrar na casa. Ao conseguir escapar para a rua e pedir ajuda, acabou sendo jogada no asfalto e arrastada pelos cabelos de volta ao imóvel. A mulher também contou que sofreu ameaças constantes durante a agressão.
Segundo o relato, ao tentar se defender, a jovem desferiu alguns tapas no rosto do agressor. Em seguida, o homem pegou uma faca e passou a ameaçá-la, dizendo que a mataria caso chamasse a polícia. Mesmo assim, a vítima conseguiu acionar o socorro, mas a ligação foi interrompida quando o agressor a segurou pelo pescoço e encostou a faca em sua garganta.
Após os fatos, a mulher foi encaminhada à delegacia, onde entregou a faca utilizada no crime e solicitou medida protetiva de urgência contra o marido. A Polícia Militar realizou buscas pela região, porém o agressor não foi localizado.
O caso foi registrado e segue sob investigação.




