PUBLICIDADE
Caarapó

Cantora gospel de Amambaí lança CD em Caarapó

A cantora gospel Anni Kelly realizou na noite do último dia dois na Igreja Batista Nacional da Vila Planalto, o lançamento do seu terceiro CD, que traz por título "Acredite".

| JOSé CARLOS/CAARAPONEWS


 

A cantora gospel Anni Kelly realizou na noite do último dia dois na Igreja Batista Nacional da Vila Planalto, o lançamento do seu terceiro CD, que traz por título “Acredite”. A cerimônia contou com a presença de membros de diversas congregações e lideranças políticas, como o prefeito Mateus Palma de Farias (PR) e o presidente da Câmara, Aparecido dos Santos (PR)

A jovem cantora é natural de Amambaí, nascida em 1990 e já é considerada como uma das revelações da música gospel no estado de Mato Grosso do Sul. Seu primeiro CD trouxe como título “Mais que Vencedor” e o segundo “Novo Dia”.

Este novo trabalho foi lançado recentemente pela Gravadora Vitória Stúdio, de Curitiba/PR, e tem como produtor Tito Teles da dupla Tony e Tito. Apesar da pouca idade a cantora já percorreu os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, além dos países Bolívia e Paraguai.

Um fato marcante segundo a cantora foi sua apresentação no último mês de dezembro, onde se apresentou para uma platéia de aproximadamente 25 mil pessoas, durante a participação em um culto no “Grande Templo” em Cuiabá/MT da Igreja Assembléia de Deus, o maior templo evangélico da América Latina.

De acordo com o pai da cantora, Antonio Cavazani Cardoso, a expectativa para este CD é muito boa, visto que o mesmo foi trabalhado há mais de um ano. “As letras das músicas falam sobre comunhão, vitória e experiências pessoais com Deus,  são canções que nos levam mais a presença de Deus” concluiu.

O telefone para contato é (67) 3480-1313, ou pelo site: www.annikelly.com.br - Este evento foi realizado com o patrocínio do presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE