PUBLICIDADE

Homem é detido após ameaçar de morte esposa e filha na Vila Planalto, em Caarapó

| CAARAPONEWS


Um homem de 57 anos foi detido na noite de sexta-feira (6) após ameaçar de morte a esposa e a filha, na Rua Duque de Caxias, região da Vila Planalto, em Caarapó.

De acordo com informações policiais, por volta das 21h40 a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado.

No local, os policiais encontraram o suspeito, identificado como G.B., em visível estado de embriaguez, tentando pular o portão da residência. As vítimas, D. da S., de 61 anos, esposa do autor, e S. da S.B., de 23 anos, filha do casal, deixaram o imóvel após a chegada da equipe policial.

Segundo relato das vítimas, ambas permaneceram trancadas dentro da residência por medo do suspeito. Ainda conforme informado, durante a tarde do mesmo dia, o homem teria feito ameaças de morte e danificado a porta de entrada da cozinha ao tentar arrombá-la.

A filha relatou ainda que o pai costuma pedir dinheiro com frequência para comprar bebida alcoólica e cigarros e, quando o pedido é negado, passa a apresentar comportamento agressivo e a fazer ameaças.

Diante da situação, mãe e filha manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o autor. O homem foi detido e encaminhado, sem lesões aparentes, à Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde foram adotadas as providências cabíveis.
 
 
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE