Motociclista foge de abordagem da PM e é identificado em Caarapó
| CAARAPONEWS
Um motociclista de 19 anos foi identificado após fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite de sábado (14), em Caarapó.
Segundo o registro policial, por volta das 23h20, durante patrulhamento na Rua Antônio Menegatti Filho, na região central, os policiais tentaram abordar o condutor de uma motocicleta que, ao perceber a viatura, mudou bruscamente de direção e acelerou o veículo, desobedecendo a ordem de parada.
Durante a fuga, o motociclista trafegou em alta velocidade e realizou manobras perigosas, colocando em risco motoristas e pedestres. Devido ao grande movimento nas vias, os policiais decidiram encerrar o acompanhamento para evitar acidentes.
A equipe conseguiu anotar a placa da motocicleta e, após consulta, identificou o condutor. Os policiais foram até a propriedade rural onde ele reside, mas o jovem não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as providências cabíveis.




