PUBLICIDADE
Caarapó

Campeonato amador de Caarapó começa domingo

Tem início neste domingo (9) o tradicional campeonato de futebol amador de Caarapó. A rodada de abertura está marcada para as 7h45, com a partida entre Mecânica S.A. x Aldeia Te'yikue.

| ASSESSORIA


Tem início neste domingo (9) o tradicional campeonato de futebol amador de Caarapó. A rodada de abertura está marcada para as 7h45, com a partida entre Mecânica S.A. x Aldeia Te’yikue. Às 12h45, a Egelte Engenharia enfrenta o São Jorge; às 15h, jogam 21 de Abril e Nova América.

A competição reúne 12 equipes, divididas em três grupos. Chave “A”: 21 de Abril, Egelte Engenharia, São Jorge e Nova América. Chave “B”: Mecânica S. A., Construlíder, Aldeia Te’yikue e Piratini. Chave “C”: Abatedouro São Francisco, Fribrasil, Bacanelli E. C. e Campanário.

Conforme o regulamento, classificam-se para as quartas-de-final as duas melhores equipes de cada chave e outras duas por índice técnico. Receberão premiação em dinheiro, além de troféus e medalhas, as equipes classificadas do primeiro ao terceiro lugar. O artilheiro e o melhor goleiro também serão agraciados com troféus.

O diretor de Esportes da Prefeitura de Caarapó, Alex Aparecido Elias, informou que a competição vai até o dia 25 de maio, data da grande final. “A realização do campeonato tem por finalidade incrementar a prática do futebol amador em Caarapó, integrando os praticantes, atletas e dirigentes, em um ambiente de amizade e respeito às normas, mantendo a disciplina, a educação e o espírito esportivo”, declarou.

Campeonato dos Servidores Municipais- No sábado (8) começa o 4° Campeonato de Futebol Suíço dos Funcionários Públicos Municipais, competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes. A cerimônia de abertura está marcada para as 7h30, no Estádio Carecão.

As equipes participantes, integradas por funcionários da prefeitura e da Câmara Municipal (incluindo os vereadores), foram divididas em dois grupos: na Chave “A” estão Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Obras e Aldeia Te’yikue “A”. A Chave “B” é composta por Secretaria de Administração, Câmara de Vereadores, Aldeia Te’yikue “B” e Secretaria de Educação.O regulamento da competição prevê disputa de todos contra todos dentro das chaves e classificação das duas melhores equipes de cada grupo para as semifinais. O primeiro colocado da Chave “A” disputa uma semifinal com o segundo da Chave “B”, enquanto a outra vaga para a final será decidida entre a melhor equipe da Chave “B” e a segunda colocada da Chave “A”.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE