Mulher foragida é presa com drogas durante ação da Força Tática em Caarapó
Durante a abordagem, a suspeita foi identificada
| CAARAPONEWS
Uma mulher de 33 anos foi presa na noite desta segunda-feira (23), em Caarapó, durante uma ação da equipe de Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi registrada na Avenida Dom Pedro II e envolveu o cumprimento de mandado de prisão e a apreensão de entorpecentes.
Segundo informações da polícia, os militares realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram uma mulher entrando em uma vila de kitnets. As características da suspeita coincidiam com dados levantados pelo setor de inteligência, que indicavam que ela estava foragida da Justiça e possivelmente envolvida com o tráfico de drogas na região.
Durante a abordagem, a identidade da mulher foi confirmada e, após consulta ao sistema, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Ainda conforme a Polícia Militar, durante entrevista, a suspeita confessou que possuía drogas e indicou o local onde estavam escondidas. Foram apreendidos aproximadamente 60 gramas de substância análoga à maconha, sendo parte encontrada no bolso da mulher e o restante em um forno.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.




