PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos perde e está fora da Copa Morena 2008

FV/Granos de Caarapó perde partida decisiva contra Glória de Dourados, e está eliminada da 30ª Copa Morena de Futsal.

| CAARAPONEWS


 

A equipe caarapoense da FV/Granos que representa Caarapó na 30ª Copa Morena de Futsal, esta fora da seqüência da competição, após ser derrotada na noite de ontem, dia 08, pela equipe de Glória de Dourados, pelo placar de 4 a 3 (Lucas 2 gols e Andrezinho 1 gol marcaram para Caarapó). Com o resultado, o time comandado pelo técnico Edinho terminou na terceira colocação em seu grupo.

Nesta fase a equipe de Caarapó, empatou duas vezes em 2 a 2 contra as equipes de Nova Andradina e Angélica, e precisava de uma vitória contra Glória de Dourados para garantir vaga na próxima fase, porém os caarapoenses acabaram derrotados na noite de ontem por 4 a 3 e acabaram sendo eliminados. Jogando com jovens atletas pratas da casa e alguns mais experientes da cidade de Dourados, o time de Caarapó sofreu 8 gols nos três jogos e fez apenas, 07.

Segundo o dirigente da equipe Evandro Francisconi, apesar da eliminação, ele ficou feliz com o desempenho dos atletas nas partidas, que lutaram até o último minuto pela classificação. Evandro afirmou ainda que esse ano valeu como experiência para os caarapoenses, e que no ano que vem a equipe vai voltar mais forte.

Confira a classificação final:

1º Glória de Dourados 7 pontos

2º Angélica 5 pontos

3º Caarapó 2 pontos

4º Nova Andradina 1 ponto


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE