PUBLICIDADE
Caarapó

Homens furtam PAX Primavera de Juti

Dois homens e um adolescente menor de idade foram detidos em Juti acusados de participação de furto em comércio e receptação.

| DOURADOSAGORA


 

Dois homens e um adolescente menor de idade foram detidos em Juti acusados de participação de furto em comércio e receptação. A Polícia Civil e Militar concluíram a investigação depois de apreender o adolescente de 15 anos. Ele teria ajudado Ricardo Coelho Castro, de 29 anos, a abrir com uma chave mixa a Funerária Bom Jesus e Pax, de onde furtaram um computador completo e cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Conforme a polícia de Juti, o computador foi vendido ao comerciante Dorival Justino Silva Filho, de 27 anos, pela quantia de R$ 400.

O delegado Valter autudou em flagrante Ricardo por furto qualificado e Dorival, por receptação dolosa. O menor foi ouvido e entregue ao pai.

Ricardo, que conforme a Polícia Civil de Juti, foi condenado a assalto e tráfico de drogas em São Paulo, cumpria pena em regime semi-aberto, depois de pagar parte da pena no Presídio de Carandiru, sendo considerado uma pessoa de alta periculosidade.

 Os presos foram encaminhados a cadeia de Caarapó onde deverão permanecer à disposição da justiça.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE