PUBLICIDADE

Segurança privado mata homem em salão de festa de igreja em Camapuã

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida ao hospital municipal, mas já chegou ao local sem vida

| CLARA FARIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Centro de Camapuã visto de cima (Foto: Dela Drone)

O segurança privado Ângelo Aparecido da Silva Junior, de 27 anos, foi preso em flagrante após agredir e matar Felipe Taykon Oao de Andrade, de 30 anos, durante a madrugada deste sábado (20), em Camapuã, município a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu durante uma festa realizada após o jogo da Seleção Brasileira, no salão da Igreja São João Batista.

Segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada pela chefe da equipe de segurança, que informou que um dos seguranças contratados havia se envolvido em uma briga e estava socorrendo a vítima ao hospital municipal. Enquanto os militares se deslocavam para a unidade de saúde, funcionários do hospital acionaram a corporação informando que um homem havia dado entrada já sem vida.

No local, os policiais encontraram Ângelo, que relatou estar trabalhando na festa quando um grupo de três pessoas teria tentado agredir seu primo. Ainda conforme sua versão, ao tentar conter a confusão, ele desferiu um golpe contra um dos envolvidos, que caiu desacordado.

Funcionários do hospital informaram à Polícia Militar que Felipe chegou à unidade sem sinais vitais. A equipe médica tentou realizar manobras de reanimação, mas a morte foi constatada no local.

Já dois amigos da vítima apresentaram uma versão diferente. Segundo eles, Ângelo tentou atingir um dos rapazes, mas o golpe foi desviado. Em seguida, o segurança teria partido para cima de Felipe, acertando um soco em seu rosto e o derrubando. Com a vítima caída, ele ainda teria desferido um chute na cabeça de Felipe.

Após os procedimentos, Ângelo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

A reportagem tentou contato com a paróquia, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE