PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia Civil de Caarapó está mais uma vez sem viatura

Polícia Civil de Caarapó voltou a ficar sem veículo para trabalhar. Depois da viatura que parou a cerca de dois meses com problemas, dessa vez o veículo descaracterizado que veio para seu lugar, também apresentou falhas mecânicas.

| CAARAPONEWS


 

A Polícia Civil de Caarapó voltou a ficar sem veículo para trabalhar. A única viatura que os policias tinham a sua disposição, continua “baixada” com problemas no motor a cerca de dois meses. Para o seu lugar, a Polícia Civil local recebeu um automóvel descaracterizado, que foi obrigado a parar de rodar na semana passada com problemas no câmbio.

Segundo apurou a reportagem do CaarapoNews, o veículo já veio em péssimas condições para o município, vindo apresentar vários problemas, até ser encostado em uma oficina da cidade.Um dos mecânicos chegou a ironizar dizendo que se fosse fazer tudo que deveria ser feito no automóvel, compensava comprar um novo.

Em entrevista ao CaarapoNews e as emissoras de rádio local, durante a inauguração do novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, onde se fez presente, o Delegado de Polícia de Caarapó, Dr. Joel José da Silva, desconversou sobre o assunto, dizendo que a viatura (Blazer) já tem ordem para a reforma do motor e que o veículo (Corsa) encontra-se mesmo em uma oficina, porém deve sair o mais breve possível.

No mês passado um agente já havia denunciado ao CaarapoNews, as condições precárias em que se encontra a Polícia Civil de Caarapó e ainda alertou para o fato de o município não receber uma viatura zero km a mais de 10 anos, sendo que os veículos enviados para o uso dos policiais na cidade, geralmente são “refugos” de outras localidades, o que veio a se confirmar agora.

O Caaraponews também ouviu o Prefeito Municipal de Caarapó, Mateus Palma de Farias, sobre o assunto. O prefeito disse que as viaturas são de responsabilidades do Governo e não do município, mas relatou que já está empenhado em tentar ajudar a resolver os problemas que passa a Polícia Civil de Caarapó.

Já o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos, não poupou criticas ao governador André Puccinelli. Segundo Cido, o governador estaria de má vontade com o município de Caarapó, tanto na questão de segurança pública, como no setor da saúde, aonde todos os dias ele disse ouvir diversas reclamações por parte da população. O presidente da Câmara disse ainda, que vai cobrar das autoridades responsáveis e também dos deputados federais e estaduais para que tomem providências a respeito do assunto.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE