PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigia Conferência da Juventude em Caarapó

| JOSé CARLOS


 

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR) participou da solenidade de abertura da 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas da Juventude, realizada no último dia sete. O evento foi realizado no Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente e contou com a presença de mais de 150 jovens.

O encontro que teve como tema “Desenvolvimento Políticas Públicas para Juventude”, aconteceu durante todo o dia com a realização de uma palestra proferida pelo membro do Comitê Executivo da Conferência Estadual de Juventude, Dorival Betini além de trabalhos em grupos e eleição dos representantes do na 1ª Conferência Estadual de Políticas Públicas da Juventude a ser realizada nos próximos dias 29 e 30 em Campo Grande.

Participaram também da cerimônia, o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), a secretária de Ação Social, Ivete Gilda de Paula Gimenez, o promotor de justiça, Claudio Rogério Ferreira Gomes, o palestrante Dorival Betini, a assessora técnica Ivone Barros além de vereadores, secretários municipais e outras autoridades.

O presidente da Câmara, Aparecido dos Santos, parabenizou em seu discurso o município por ter sido escolhido entre os sete do Estado para realizar uma Conferência de tamanha significância. “Isto é o fruto de um trabalho a longo prazo feito por uma   administração que tem mostrado sua  preocupação com os projetos direcionados para a juventude. As provas estão aí, vale a pena acreditar nos jovens, pois eles tem mostrados que são realmente o futuro e com condições de desempenhar importantes funções na sociedade”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE