PUBLICIDADE
Caarapó

Câmara Municipal de Caarapó - Resumo da sessão

Confira o resumo da sessão ordinária da Cãmara Municipal de Caarapó realizado na manhã de quarta-feira (12).

| ASSESSORIA


  

Câmara Municipal de Caarapó – MS

Sessão Ordinária realizada em 12 de Março de 2008

 

Vereador Odair José Bortoloti – PMN

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias solicitando ao mesmo a preservação de pistas duplas na Avenida Dr. Coutinho e Manoel Ferreira de Araújo, mantendo desta forma a estética das principais ruas de Caarapó, esta indicação recebe o aval dos demais vereadores, enviou ainda indicação para Agesul solicitando reparos urgentes na MS 280, passando por Café Porá até distrito de Nova América. Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro – DEM

Solicita ao prefeito e ao secretário de obras a instalação de braço com luminária na Avenida 7 de setembro esquina com Rua Antonio Menegatti Filho, na Vila Jary.

Vereadora Marinalva de Souza Faria da Costa – DEM

Enviou indicação ao prefeito e ao secretário de obras solicitando o patrolamento da estrada que liga a Br 163 (campinho) ao distrito de Cristalina, ao secretário de estado de justiça Wantuir Francisco Brasil Jacini a construção de um Centro de Atendimento a Mulher, ao deputado estadual José Roberto Teixeira, solicita recursos para construção de prédio para instalação do CRAS, ao deputado federal Geraldo Resende, solicita recursos para pavimenta asfáltica da avenida Dr. Coutinho e ainda recursos para aquisição de Mamógrafo.

Vereador Agripino Benites – PTSolicita ao prefeito e ao secretário de obras e serviços que seja efetuada a coleta de lixo residencial na Aldeia Tey Cuê, ao deputado est5adual Pedro César Kemp Gonçalves, solicita interseção junto ao secretário estadual de educação para fornecimento de uniformes aos alunos da Escola Yvy Poty.

Vereador Mário Valério – PR

Solicita ao secretário de obras o patrolamento da estrada que liga a Rodovia Ms 156 passando pelas Comunidades Maran e Dom Bosco, ao chefe da vigilância sanitária solicita providencias quanto aos animais (cães) soltos nas ruas, ao chefe da agesul, solicita a construção de redutores de velocidade nas proximidades da Armazenadora de Grãos Coamo, ao chefe do Dnit, solicita alargamento da pista de rolamento da Br 163, ou a construção de ciclo vias na extensão correspondente ao setor urbano da cidade até nas imediações do Frigorífico Fribrasil.

Vereador Manoel Batista de Souza – DEM

Enviou indicação ao prefeito e ao secretário de obras, solicitando a reforma do estádio Braz Zigart, e ao secretário de educação e esportes do município solicita área de laser no Bairro Campo Dourado, Vila Setenta e Vila Nova.

Vereador José Carlos Fagundes. PTB

Solicita ao prefeito a reforma do Psf  III da Vila Planalto, aq construção de estacionamento defronte ao Colégio Cleuza Vargas. Pede ainda a construção de galerias pluviais nas Ruas Antonio Menegati Filho, Marechal Rondon, Ramão Vargas de Oliveira e Ezildo Marques, esta indicação segue também ao deputado federal Geraldo Resende solicitando a liberação de recursos para execução destas obras, e por fim através de requerimento solicita informações ao prefeito sobre os valores gastos com a implantação de galerias na rua Arsênio Cardoso, bem como o nome da empresa que efetua e serviço, bem como da empresa que está efetuando as obras de pavimentação asfáltica das ruas próximo a casa branca e por fim a extensão e o valor por m2 desta obra.Vereador Sergio Sacomam – PP

Enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan solicitando aos mesmos a construção de estacionamentos, em toda extensão nas avenidas D. Pedro II e Presidente Vargas, esta indicação segue com abaixo assinado de diversos moradores, e ao deputado federal Geraldo Resende, solicita interseção junto a superintendência do INSS, objetivando a instalação de uma agencia em Caarapó.MOÇÃO DE PESAR: De autoria do vereador Aparecido dos Santos aos familiares de Neide Terra, pelo seu falecimento ocorrido em 08/03/08 e Sebastiana Benites pelo seu falecimento ocorrido em 09/03/08, estas moções recebem também o aval dos demais vereadores.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE