PUBLICIDADE

Suspeito de roubo é preso pela Força Tática com drogas e celular em Caarapó

| CAARAPONEWS


Um homem de 38 anos foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar na noite de domingo (2), em Caarapó, após ser apontado como suspeito de um roubo ocorrido nas proximidades do Pronto Atendimento Municipal (PAM). Durante a ocorrência, os policiais também apreenderam drogas, uma balança de precisão e dinheiro em espécie na residência do investigado.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h10 para atender a uma ocorrência de roubo. Conforme as informações repassadas, um homem em uma bicicleta prata teria abordado uma mulher, roubado seu telefone celular mediante violência e fugido em seguida.

Durante as diligências, os militares foram até um imóvel localizado na Rua Goiás, na Vila Planalto, endereço já conhecido por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. No local, foi abordado W. da S.A., de 38 anos, que estava em posse de um aparelho celular Redmi azul.

Questionado sobre a origem do aparelho, o suspeito afirmou aos policiais que havia trocado o celular por porções de crack com uma mulher identificada pelas iniciais A. da C.

Com autorização da mãe do suspeito, R.R. da S., a equipe realizou buscas na residência. No rack da sala, onde o homem dormia, foram encontrados 118 gramas de maconha, cinco pedras de crack acondicionadas em lã de aço (Bombril), uma balança de precisão e R$ 35 em dinheiro.

Apesar das diligências, a vítima do roubo e a mulher mencionada pelo suspeito não foram localizadas.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, juntamente com o celular e os materiais apreendidos. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE