PUBLICIDADE
Caarapó

Bortoloti pede manutenção de pistas duplas

O vereador Odair Bortoloti (PMN), enviou indicação, solicitando a manutenção das pistas duplas das Ruas Dr. Coutinho e Manoel Ferreira de Araújo que estão recebendo obras de infra-estrutura para pavimentação asfáltica.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Odair José Bortoloti (PMN), enviou indicação ao prefeito Mateus Palma de Farias e ao secretário de obras Roberto Maitan, solicitando aos mesmos a manutenção das pistas duplas das Ruas Dr. Coutinho e Manoel Ferreira de Araújo que estão recebendo obras de infra-estrutura para pavimentação asfáltica.

Segundo o vereador, “estas duas ruas serão de fundamental importância para o transito que se fará necessário com a construção do novo terminal rodoviário que, segundo o próprio prefeito, será iniciado sua construção em breve”.

Por outro lado, continua ele, “o prefeito está transformando as ruas que hoje contam com duas pistas, em pista única, quebrando de certa forma a estética existente, justificando para isto que o município necessita de um número maior de ruas asfaltadas, o que de certa forma concordamos, porém não se justifica que ruas centrais da cidade recebam estas modificações, principalmente nestas duas vias citadas”, enfatiza o vereador.

Desta forma, Bortoloti espera sensibilizar o prefeito, sugerindo que reveja o projeto, “até mesmo para evitar problemas futuros com o fluxo de veículos neste trecho”, e para isto contou com o apoio dos demais vereadores que por sugestão do presidente da Casa, o vereador Aparecido dos Santos, assinaram esta indicação.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE