PUBLICIDADE
Caarapó

Bandidos assaltam residência de Produtor Rural em Caarapó

Bandidos assaltaram residência de Produtor Rural no centro de Caarapó na manhã de sábado. Durante a fuga os marginais capotaram um dos veículos tomado no assalto.

| CAARAPONEWS


 

Em Caarapó a família do produtor rural João Waldir Bacher passou momentos de terror nas mãos de assaltantes. A família ficou sob o domínio dos marginais por mais de uma hora na manhã de sábado (15).

 Por volta das 6h três assaltantes fortemente armados invadiram a residência da família Bacher, na Rua Euclides Serejo Batista, próximo a Agência do Correio, no centro de Caarapó.

Segundo informações das vítimas, João Waldir ao abrir a porta de sua residência ao acordar pela manhã, foi rendido pelos assaltantes, que em seguida acordaram o restante da família do produtor. Sob a mira de revólver as vítimas foram obrigadas a entregarem seus pertences e depois foram trancados dentro de um dos quartos da residência.

 Os bandidos fugiram levando uma camionete L-200, prata, placas HSC-9959, de Caarapó; um veículo Fox prata, placas HSI-9088, de Caarapó; relógios, jóias, quatro aparelhos celulares e mais R$ 1 mil reais em espécie.

 Na fuga os marginais tombaram o automóvel Fox na MS-156 a cerca de15 km do município no trecho que liga Caarapó a Amambai e desapareceram. No veículo não foram encontradas manchas de sangue, a polícia acredita que possa haver assaltantes feridos, mas não se tem notícia de que essas pessoas teriam sido atendidas em algum hospital.

 Esse é o segundo assalto desse tipo na cidade de Caarapó, a cerca de duas semanas, a professora Sonia Betini, também teve seu veículo Pólo, tomado durante assalto por três rapazes.

Os policiais acreditam que pode haver ligação entre os dois crimes, visto que os bandidos agiram de maneira parecida e as características dos marginais também conferem com a do assalto anterior.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE