PUBLICIDADE
Caarapó

DOF prende cuiabanos com droga em ônibus na MS-156

| A GAZETA


 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com sede em Dourados realizaram a prisão, na manhã desse sábado (15) na rodovia MS 156, entre Amambai e Caarapó, de dois cuiabanos, um de 17 e outro de 20 anos, transportando maconha em um ônibus de passageiros.

Segundo os policiais o ônibus, que havia saído de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai e teria como destino a capital do Estado, Campo Grande, foi abordado por volta das 8h20 próximo ao Rio Amambai, a cerca de 28 quilômetros da cidade em Amambai.

Durante vistoria de rotina no coletivo os policiais encontraram a droga acondicionada em duas sacolas de náilon no bagageiro externo do coletivo e através de informações, chegaram aos proprietários do entorpecente, Donizete de Paula Silva de 20 anos e o adolescente de 17 anos, ambos residentes em Cuiabá no Mato Grosso.

Segundo os policiais ao receberem voz de prisão os acusados confessaram serem os proprietários do entorpecente e disseram que receberiam 3 quilos da droga cada um, para levar a maconha de Coronel Sapucaia até sua cidade de origem, Cuiabá.

Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Donizete Silva foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Claudineis Galinari pelo crime de tráfico de drogas e o menor foi repassado aos cuidados do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Ministério Público da Infância e da Juventude da Comarca de Amambai. Ele responderá por “ato inflacional”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE