PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos cobra Enersul sobre valores de energia

O vereador Aparecido dos Santos (PR), enviou expediente ao diretor presidente da Enersul solicitando explicações desta prestadora de serviço sobre os altos valores cobrados pela energia elétrica fornecida ao distrito de Nova América.

| ASSESSORIA


 

O vereador caarapoense Aparecido dos Santos (PR), atendendo o abaixo assinado apresentado pelos moradores do distrito de Nova América, enviou expediente ao diretor presidente da Enersul solicitando explicações desta prestadora de serviço sobre os altos valores cobrados pela energia elétrica fornecida àquele distrito.

Segundo o presidente desta Casa de Leis Aparecido Santos (PR), “nossa solicitação visa atender as reivindicações da Associação de Moradores que, através de seu presidente Manoelito Félix de Oliveira procurou nosso apoio quanto a esta questão”.

Vale ressaltar que a tarifa paga pela energia elétrica em nosso estado é uma das mais caras do país, e infelizmente por mais que a Enersul se manifeste, não justifica estes valores, “e isto é uma discussão antiga que infelizmente parece não ter fim”, afirma Cido Santos, porém, continua ele, “temos que atender aos pedidos da associação e estaremos cobrando uma explicação a respeito” finaliza.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE