PUBLICIDADE
Caarapó

População reclama dos telefones públicos em Caarapó

A falta de telefones públicos em alguns pontos da cidade, causada por atos de vandalismo, e a deficiência de alguns aparelhos, estão sendo grande motivo de reclamações dos usuários, que necessitam do serviço em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

A falta de telefones públicos em alguns pontos da cidade, causada por atos de vandalismo, e a deficiência de alguns aparelhos, estão sendo grande motivo de reclamações dos usuários da Brasil Telecom, que necessitam do serviço em Caarapó. Em quanto na periferia alguns moradores precisam andar bastante para encontrar um telefone público, no Centro da cidade, o grande número de aparelhos, porém, não é sinônimo de comodidade. A maioria dos telefones não está funcionando.

Quem mais sofre com essa situação, são os funcionários que trabalham nas obras das empresas que estão se instalando no município. De acordo com os irmãos Valdir e Jademilson Marques, naturais de Recife-PE, todos os dias aparecem companheiros de serviço reclamando das condições dos populares "orelhões", visto que a grande maioria são pessoas que estão apenas de passagem por Caarapó e dependem dos telefones públicos para manterem contato com seus familiares.

Ainda segundo os irmãos, eles são obrigados a andarem mais de quilômetros até encontrarem um “orelhão” que funcione. "Tem aparelho que fica mudo. Outros engolem o cartão, ou consomem todas as unidades antes do tempo correto", disse indignado Jademilson. “Já é difícil para nós ficarmos vários meses sem ver nossa família e agora não estamos conseguindo sequer falar com eles, esperamos que alguém tome uma providência, consertem os aparelhos estragados e instalem mais telefones”. Desabafou Valdir.

O CaarapoNews tentou contato com a empresa prestadora de serviços telefônicos no município, mas não obteve sucesso até o momento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE