Confira os jogos do Campeonato de Torcidas da AABB
Rodada de quinta-feira definiu os classificados para a segunda fase do campeonato de Torcidas da AABB.
| CAARAPONEWS
Duas partidas realizadas na noite de ontem, definiram as últimas equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato de Torcidas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Caarapó.
No primeiro jogo da noite Santos A e São Paulo empataram por 1 a 1, Tiago Pancoti marcou para os santistas e Marco Aurélio ´marcou para os são-paulinos. Já no jogo de fundo o Santos B garantiu vaga na próxima fase ao vencer fácil a equipe do Palmeiras B por 3 a 0. Paulo Henrique com dois gols e Laércio Cariaga 1 gol, marcaram para os santistas.
Flamengo, Santos A, Santos B, Palmeiras A, São Paulo e Corinthians B garantiram vaga para próxima fase, Corinthians A e Palmeiras B foram eliminados da competição.
Confira como ficaram os novos grupos:
Grupo C: Santos A, Santos B e Corinthians B
Grupo D: São Paulo, Flamengo e Palmeiras A
Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na semifinal
Campeonato dos servidores tem rodada sábado pela manhã, confira os jogos:
Próxima Rodada:
07:45hs Secretaria de Desenvolvimento Econômico x Secretaria de Obras
07:45hs Secretaria de Administração x Aldeia Teyikue B
09:00hs Aldeia Teyikue x Secretaria de Saúde
09:00hs Secretaria de Educação e Esportes x Câmara Municipal
Campeonato Amador
Confira a rodada de domingo do campeonato amador:
23/03/08 Estádio O Carecão
08:00hs: 21 de Abril x Egelte Engenharia
13:00hs: Mecânica S.A. x Construlider
15:00hs: Abatedouro São Francisco x Campanário