PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó terá em breve seu primeiro edifício

Caarapó terá em breve seu primeiro edifício, trata-se do residencial Modernitá. Obra começa no mês de maio.

| CAARAPONEWS


 

A cidade de Caarapó em breve receberá um empreendimento imobiliário exclusivo em um dos locais mais valorizados da cidade. Trata-se do Edifício Modernitá, localizado na região central, situado na Avenida Sete de Setembro, próximo à antiga Telems. O empreendimento é fruto da parceria entre o empresário Leônidas Inácio Moreno, o “Gordo da Tigre” como é conhecido e o médico douradense José Carlos Chaves.

Este será o maior investimento no setor imobiliário em toda a história de Caarapó. O residencial será composto em 11 pavimentos, terá 40 apartamentos de 130 m², área privativa com duas vagas na garagem, piscina, sauna, deck com prainha, sala de ginástica, salão de festas e muitas outras comodidades.

Segundo o arquiteto responsável pela obra, Wagner Batista, o edifício foi projetado com tecnologia de ponta, utilizando o que a de mais moderno no mercado da construção civil. Ainda segundo o arquiteto, o empreendimento além de contar com uma arquitetura inovadora, privilegiará a segurança, conforto, espaço e o lazer.

A obra deve ter inicio no mês de maio e deve ser concluída em 36 meses.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE