PUBLICIDADE
Caarapó

Granos vence campeonato de sócios do Harmonia CTG

A equipe da Granos sagrou-se campeã, na tarde de sábado (29), do tradicional Campeonato entre Sócios do Harmonia CTG 2008, após bater de virada a Preço Leve na grande decisão por 3 a 1.

| CAARAPONEWS


 

A equipe da Granos sagrou-se campeã, na tarde de sábado (29), do tradicional Campeonato de Futebol Suiço entre Sócios do Harmonia CTG 2008, após bater de virada a Preço Leve na grande decisão por 3 a 1.

O Jogo

A equipe da Granos começou melhor a partida, pressionando a acuada equipe da Preço Leve que jogou desfalcada de um dos seus principais jogadores Evilácio. Porém quem abriu o placar ainda no inicio do jogo foi a Preço Leve, em cobrança de falta Márcio Baratella abriu o placar.

A Granos não se desesperou e continuou pressionado o adversário que contava com a boa atuação do goleiro Alexandre, até que aos 13 minutos do primeiro tempo, Emiliano, bateu forte no canto direito e empatou a partida. A pressão por parte da Granos passou a ser ainda maior e aos 20 minutos o zagueiro Paulo da Preço Leve, meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro Paulo Cáceres marcou penalidade. Ademar bateu forte no canto esquerdo de Alexandre e virou a partida.

No segundo tempo a Preço leve veio para o tudo o nada, porém esbarrou mais uma vez na melhor qualidade técnica da Granos, que se manteve tocando a bola e levando muito perigo nos contra ataque.  Aos 17 minutos do segundo tempo em um desses contra ataques a bola sobrou livre para Nelsinho, que mesmo caído empurrou para dentro do gol de Alexandre e definiu o placar e o titulo para a equipe da Granos.

A Granos jogou e venceu com; Henao, Cido Santos, Tubaína, Marcelo, Tucano, Ademar, Nelsinho e Emiliano, depois entraram Pisquila e Marcelo Biagi.

A Preço Leve jogou com; Alexandre, Paulo, Rodrigo, Sargento, Paulinho, Marcio Baratella, Carlito e Fabinho, depois entrou Vagner Buião.

A partida teve transmissão ao vivo pela Rádio Nova Difusora de Caarapó. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE