PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó terá em breve seu jornal impresso quinzenal.

Parceria firmada entre A Gazeta e CaarapoNews garante jornal impresso quinzenal para Caarapó nos próximos dias.

| CAARAPONEWS


 

Graças a uma parceria entre o jornal A Gazeta, que tem circulação em grande parte das cidades do Cone Sul e o site de notícias CaarapoNews, o “vale da esperança” terá em breve o seu jornal impresso quinzenal, que será dedicado exclusivamente a cidade de Caarapó.

O acordo entre os meios de comunicação foi fechado na última semana entre o diretor do jornal A Gazeta, Clésio Ribeiro e o diretor do CaarapoNews, André Nezzi.

Para Ribeiro, “Caarapó é uma cidade em potencial que vem crescendo dia após dia, e merece ter um jornal impresso exclusivo”. Sobre a parceria, Clésio disse ter gostado da maneira séria e profissional com a qual o site de notícias CaarapoNews vem desempenhando e por isso acredita também no sucesso do impresso. “O CaarapoNews tem a mesma seriedade e profissionalismo que o nosso jornal e por isso essa parceria tem tudo para dar certo”, comentou.

Já o diretor do CaarapoNews, André Nezzi, disse estar muito feliz por ter seu trabalho reconhecido e espera trazer também, para o impresso, o mesmo padrão de qualidade do on-line.  “A população de Caarapó pode ter certeza que terá um veículo de comunicação, imparcial e de caráter social, conscientizando os cidadãos, valorizando a informação e dando destaque para as notícias locais”. Sobre a parceria, André agradeceu a confiança depositada no CaarapoNews e disse que espera poder corresponder à altura. “É uma responsabilidade muito grande a partir de agora, pois além do nosso portal, estaremos levando o nome de um dos jornais de maior credibilidade da região. Mas desafio é comigo mesmo e tenho certeza que o Clésio não se arrependerá por investir em Caarapó”, afirmou Nezzi.

A primeira edição do impresso caarapoense deve circular já neste mês de abril.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE