PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó reestrutura pista de velocross

Tiveram início, na tarde de ontem, as obras de reestruturação da pista de velocross nas proximidades do Balneário Municipal "Ayrton Senna da Silva", visando a 2ª Etapa do Campeonato Estadual que será realizado nos dias 26 e 27.

| ASSESSORIA


 

Tiveram início, na tarde de ontem, as obras de reestruturação da pista de velocross nas proximidades do Balneário Municipal “Ayrton Senna da Silva”. As mudanças acontecem no momento em que o município se prepara para sediar a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que será realizado nos dias 26 e 27 deste mês.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, serão implantados aproximadamente 980 m de cercamento, colocação de cinco portões de acesso, criação de espaço para estacionamento, público e pilotos.

A implantação de infra-estrutura será feita com recursos próprios e custará R$ 28,6 mil. A previsão para o término da obra é para o próximo dia 20.

A 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Velocross acontece nos dias 26 e 27 deste mês no Balneário Municipal “Ayrton Senna da Silva”, nas categorias Nacional. Open, Sênior, Mirim, 125 cc e Pratas da Casa. O evento tem a realização da prefeitura de Caarapó e da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS), com o apoio do governo estadual através da Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). Mais informações com Alex Elias, no telefone 67 3453 1455, ou 67 9976 4505, com Marcos Antônio da Silva (Lobão).

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE