PUBLICIDADE
Caarapó

Candido Lemes passará por reformas a pedido de vereador

O Vereador Cláudio Gedro (DEM) encaminhou expediente, solicitando a reforma da Escola Municipal 1° grau Candido Lemes Santos. A reivindicação deve ser atendida.

| ASSESSORIA


 

 O Vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro (DEM) encaminhou expediente ao Prefeito Mateus Palma de Farias e ao Secretario Municipal de Planejamento e Serviços Roberto Maitan, solicitando aos mesmos, a reforma da Escola Municipal 1° grau Candido Lemes Santos.

Segundo o vereador, a presente solicitação tem como objetivo, atender a comunidade do referido local, que há muito tempo reivindicam junto ao poder público, a viabilização de recursos para executar a referida obra, e consequentemente possibilitar melhores condições de uso.

 “Ressaltamos ainda, que a escola encontra-se em péssimas condições de conservação, não oferecendo nenhuma segurança, ocasionando transtornos aos alunos e funcionários”.

Em resposta ao pedido do vereador Claudinho, o prefeito, bem como o secretário de obras afirmou que as obras de reforma estão prestes a começar, dependendo apenas de alguns detalhes, tendo em vista que o projeto já está pronto, “portanto agora é apenas questão de alguns dias para que a tão esperada reforma tenha seu início”.

Claudinho aproveita ainda para agradecer a atenção que tem recebido por parte do secretário de obras Roberto Maitan e ao chefe do departamento de serviços urbano Jorge Tadeu Lopes, “são pessoas que estão desempenhando um serviço exemplar, assim como os demais responsáveis pelos outros setores que tem igualmente nos atendido dentro do possível as nossas solicitações”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE