PUBLICIDADE
Caarapó

Polícia prende em Dourados, assaltantes de carro de Caarapó

Polícia prende em Dourados, bandidos que fizeram diversos assaltos na cidade de Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

Gilberto Fernando Saracho Ramos, de 24 anos, que foi preso no último dia 19, na cidade de Dourados, depois de trocar tiros com policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), confessou durante depoimento na manhã de ontem (03), em Caarapó, ter sido autor de vários assaltos no município.

Gilberto já era procurado pela Polícia caarapoense pela prática de assaltos a um veículo VW/Gol, no final do ano passado, pertencente a um taxista, e a uma motocicleta tomada nas redondezas da colônia paulista, no dia 27 de janeiro. Durante depoimento ao Delegado de Polícia Civil de Caarapó, Dr. Joel José da Silva, Gilberto confessou ambos os crimes e também a autoria de mais dois assaltos ocorridos nas últimas semanas em Caarapó.

O acusado confessou ter participado do roubo, no dia 02 de março, do veículo VW/Pólo pertencente à professora Sonia Betini e também do assalto a Caminhoneta Mitsubich/L200 e o veículo VW/Fox de propriedade do produtor rural João Waldir Bacher, no último dia 15. Ainda, segundo depoimento do acusado, ele teria vendido os veículo na cidade paraguaia de Capitan Bado a uma pessoa de alcunha “Gallo”. Ele teria recebido ao todo R$ 10 mil.

Também foi preso junto com Gilberto, Tiago Figueiredo da Silva, que confessou ter participação no assalto à casa do Produtor Rural, João Waldir Bacher. Tiago teria na ocasião capotado o veículo VW/Fox na MS-156 a cerca de 13 quilômetros de Caarapó. Ele disse que, Gilberto teria voltado para socorrê-lo.

Ambos foram identificados pelas vítimas. A Polícia está agora atrás de uma terceira pessoa de nome Samuel, que também teria participação nos crimes. Segundo Gilberto e Tiago, ele estaria foragido na cidade de Dourados.

(Clique na imagem e veja mais fotos dos bandidos)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE