PUBLICIDADE
Caarapó

Duas residências foram assaltadas em Caarapó

Duas residências foram assaltadas em Caarapó nesse último final de semana, em uma das casa 2 motocicletas foram levadas.

| CAARAPONEWS


 

 Duas residências foram assaltadas em Caarapó nesse final de semana, a primeira foi na sexta feira 02/03 por volta das 22h00min na Rua Aristides Balestiéri Nº. 60 no Jardim Aprazível onde ladrões arrombaram a porta e janela da casa de Diolina Moreira da Silva (conhecida como “baiana”) e furtaram uma TV 29 polegadas, um aparelho DVD, um vídeo cassete, um aparelho telefone sem fio, duas cornetas de som automotivo, dois botijões de gás, uma maquina de passar veneno, um facão, um serrote, diversos perfumes, ferro de passar, liquidificador, roupas diversas, e jóias diversas.

 No sábado os bandidos invadiram a residência de Márcia Teresinha Ratti, localizada na Av: da Saudade nº 354 na Vila Jary.

 Os moradores deram uma saída por volta das 21h: 45 min, e quando retornaram por volta das 22h: 30 min encontraram a casa aberta e deram falta de duas motocicletas uma YBR Yamaha 125 cilindradas cor prata, placa HSL 4547, uma Suzuki Intruder 125 cilindradas placa HSN 6435, um aparelho celular nokia V3, dois capacetes, duas correntes de ouro, 70 Reais em espécie, um aparelho mp4, uma placa de memória de computador, uma web can e dez camisetas de diversas cores. A Policia investiga os dois casos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE