PUBLICIDADE
Caarapó

Vereador Cobrinha pede por Projeto Conviver

O Vereador José Carlos Fagundes (PTB), (Cobrinha), encaminhou expediente ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias solicitando ao mesmo, a retomada das atividades do Projeto Conviver.

| ASSESSORIA


 

O Vereador de Caarapó José Carlos Fagundes (PTB), (Cobrinha), encaminhou expediente ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias e à secretária de ação social do município Ivete Gilda de Paula Gimenes solicitando aos mesmos, a retomada das atividades do Projeto Conviver.

Em sua justificativa o vereador explica que “o conviver é um dos projetos mais importantes desenvolvido pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Ação Social, e estamos preocupados porque até o presente momento ainda não teve início as suas atividades, até porque quando o projeto conviver está acontecendo, as pessoas idosas que participam tem o seu auto estima elevado, menos problemas de saúde, melhorando a qualidade de vida, sendo que, a maioria de seus participantes é da terceira idade, e muitos tem o projeto conviver como o melhor passatempo de sua vida”.

Algumas pessoas que participa do referido projeto, tem procurado o vereador querendo saber por que ainda não começou e tem reivindicado para que entre em contato com a administração para solicitar pelo seu reinicio.

“Portanto, diante dessas circunstâncias, estamos propondo que tenha inicio o mais rápido possível as atividades do projeto conviver, atendendo todas as pessoas idosas, participantes do referido projeto”, enfatiza o vereador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE