PUBLICIDADE
Caarapó

Rodeio e Laçada agitaram Caarapó no final de semana

Caarapó viveu as emoções do Rodeio "Espora de Prata" e também a competição de Laço Comprido. Clube Rancho do Laço de Dourados ficou em primeiro lugar na Taça Ouro.

| A GAZETA


 

O município de Caarapó recebeu no fim de semana a etapa do Circuito de Rodeio Espora de Prata do Cone Sul. Peões de diversas cidades da região disputaram o troféu.

Milhares de pessoas compareceram na arena montada dentro do parque de exposição. O locutor Marco Brasil, fez a abertura das competições na sexta-feira. Contou também com a presença dos locutores Fagner Rangel e Rogério Texano.

Os três dias foram de muita diversão, animação e festa. Além da arena de rodeio, foi montado um parque de diversões para a garotada e festas todas as noites.

Laço Comprido

Paralelamente  ao rodeio, o Sindicato Rural de Caarapó realizou, durante o dia, a competição de Laço Comprido do Caarapé. Aproximadamente 200 laçadores, entre 30 equipes participaram da competição, que teve a locução de Paulo Sérgio, conhecido como o “Locutor da Emoção”.

O clube Rancho do Laço, de Dourados ficou com a Taça de Ouro, com os laçadores Gino, Nestor, Coco Leite, Cléber e Rogério. A Taça de Prata foi para o Clube Az de Ouro, de Paranhos, com os laçadores Teixeira Escobar, Calixto, Marcio, Gilberto e Paulinho.

Com a competição de laço, Caarapó espera se adequar na busca pela filiação da cidade na federação de laço. “Temos algumas coisas para melhorar, em nossa estrutura principalmente, mas vamos arrumando aos poucos, mas ano que vem queremos já estar competindo no campeonato estadual” disse o presidente do Sindicato Rural, Jesus Camacho.

O evento foi realizado através da parceria entre Arnóbio Assunção Top Eventos e Marketing e Paulo Trindade.

(Confira as fotos dos eventos, na pagina Vip do Caaraponews)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE