PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos perde e está fora da Copa Ouro 2008

A equipe caarapoense da FV/Granos, foi eliminada da Copa Ouro 2008, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e perder por 3 a 1 nas penalidades para a equipe de Coronel Sapucaia

| CAARAPONEWS


 

A equipe caarapoense da FV/Granos, foi eliminada da Copa Ouro 2008, na noite de ontem, após empatar em 1 a 1 no tempo normal e perder por 3 a 1 nas penalidades para a equipe de Coronel Sapucaia, em partida valida pelas quartas de finais da competição.

 A FV/Granos não conseguiu repetir o bom futebol apresentado na primeira fase da competição, onde terminou com 100% de aproveitamento e com a melhor campanha entre todas as equipes.

Os caarapoense começaram o jogo demonstrando certo nervosismo, e acabaram sofrendo um gol logo no início da partida, depois de falha do zagueiro Lebrão. Mesmo jogando mal, a FV/Granos chegou ao empate no finalzinho do jogo com gol de Tisão, o que levou a decisão para as penalidades. Nos pênaltis o jogador Ademar desperdiçou a sua cobrança, e a FV/Granos acabou sendo eliminada, pela equipe classificada com a pior campanha da primeira fase, e que havia sido derrotada pelos caarapoenses por 5 a 1 na chave de grupos.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE