PUBLICIDADE
Caarapó

Vereador Mário Valério pede por cadeiras de rodas

O Vereador Mário Valério (PR) encaminhou expediente ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias, solicitando, a aquisição de cadeiras de rodas.

| ASSESSORIA


 

O Vereador caarapoense Mário Valério (PR) encaminhou expediente ao prefeito municipal Mateus Palma de Farias, ao secretário municipal de saúde Paulo César Gonçalves e à secretária municipal de ação social Ivete Gilda de Paula Gimenes, solicitando aos mesmos, a aquisição de cadeiras de rodas.

Segundo o vereador, “a presente solicitação tem por objetivo, atender a população que necessita se utilizar da mesma, sendo que as existentes não vêem atendendo ao grande números de pessoas, desta forma estamos solicitando tais medidas para que se possa amenizar os problemas existentes”.

Para isto, Mario Valério espera contar mais uma vez com a atenção e presteza, tanto do prefeito como os secretários para o atendimento deste pedido que, “em meu entender trata-se de uma situação de urgência, pois os necessitados além de não poderem comprar, dependem muito destas cadeiras”.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE