PUBLICIDADE
Caarapó

Rotary Clube de Caarapó fez entrega de doações

O Rotary Clube de Caarapó fez entrega de 300 kg de alimentos não perecíveis através de doações, para três instituições da cidade.

| CAARAPONEWS


 

O Rotary Clube de Caarapó fez semana passada, a entrega de 300 kg de alimentos não perecíveis através de doações, para três instituições da cidade. As contribuições fazem parte das ações assistenciais desenvolvidas pelo clube e os alimentos vieram através de doações das pessoas que participaram dos Cursos de Qualificação Profissional em Secretariado/Telefonista, Atendente e Primeiro Emprego, Operador de Caixa/Balconista, Dinâmicas de Sucesso em Vendas, Atendimento e Tele marketing, que foram realizados na sede do clube.

As inscrições para esses cursos, era a doação de alimentos não perecíveis, e o montante arrecadado, cerca de 300 kg, foi repassado pelos rotarianos ao CEMA, APAE e a Guarda Mirim.

“Estamos colaborando com as instituições de acordo com as necessidades de cada uma delas e da maneira que nós, rotarianos, podemos ajudar”, disse o presidente da entidade Norukatu Satake.

Rotary preocupado com a violência

Preocupado com a onda de assaltos e com a violência que atinge Caarapó no momento, o Rotary Clube de Caarapó, convidou o comandante da Policia Militar de Caarapó, Capitão Carlos Magno da Silva, que compareceu a reunião do último dia (31), na sede do clube.

Durante seu discurso, o comandante da Polícia Militar fez um relato dos últimos acontecimentos na área da segurança pública, e se disse preocupado com o aumento no número de ocorrências no município.

Carlos Magno também esclareceu as dificuldades encontradas pela polícia, como o baixo número de militares, para atender a cidade e seus dois distritos, Nova América e Cristalina, além da falta de melhores condições tanto para a PM quanto a Polícia Civil.

O Rotary Clube de Caarapó promete cobrar das autoridades competentes, melhores condições de serviço aos policiais e também aumento do efetivo policial no município.

 

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE