PUBLICIDADE
Caarapó

Ponte de madeira será substituída em Caarapó

A Secretaria de Obras iniciou na semana passada os serviços de substituição da ponte de madeira sobre o córrego Ipuitã, na região da Fazenda Cabo de Aço, a 28 km de Caarapó.

| ASSESSORIA


 

A Secretaria de Obras iniciou na semana passada os serviços de substituição da ponte de madeira sobre o córrego Ipuitã, na região da Fazenda Cabo de Aço, a 28 km de Caarapó. Em seu lugar será edificada uma ponte de concreto, que  terá sua medida aumentada para 4,5 metros de largura e nove de comprimento.

De acordo com o secretário de Obras Roberto José Maitan, a ponte de madeira já não oferecia segurança de trânsito aos veículos de carga pesada, principalmente agora com o aumento do tráfego de caminhões pesados no transporte de cana-de-açúcar devido à instalação da usina Nova América naquela proximidade.

Maitan acrescentou ainda que será realizado levantamento da estrada em um trecho de aproximadamente dez quilômetros. Outra frente de trabalho na mesma região é a colocação de bueiros no afluente do córrego Ipuitã. Serão colocados 36 tubos medindo 1,5 metro de boca cada, divididos em três fileiras.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE