PUBLICIDADE
Caarapó

Internauta parabeniza artigo sobre os anos 80 em Caarapó

| CAARAPONEWS


 

A internauta e leitora do CaarapoNews, Eliane, que reside hoje na cidade de Aracaju-SE, escreve parabenizando o nosso leitor que escreveu o artigo sobre os anos 80 em Caarapó. Confira seu e-mail na integra.

Por Eliane

Fiquei muito feliz e também saudosa, com a homenagem, deste Caarapoense, que relembra e com muita glória os bons tempos de Caarapó. Creio que esta pessoa possa ter sido algum menino em que juntos estudamos no ginásio, no colégio famoso da época, que hoje também não existe mais, Narciso Menezes, onde passamos a maior parte da nossa infanto-juventude e que nem sabíamos que isso era uma fase, como a moçada de hoje. E posteriormente feito algum curso técnico em contabilidade ou Normal no Joaquim Vianna, onde namorávamos muito e realmente éramos felizes.

Caarapó foi tudo isso de fato, contou com todos esses personagens, e era uma cidade muito pura, pelo menos aos olhos da nossa juventude sadia da época. Entendemos que os tempos mudaram o avanço a tecnologia, e hoje graças a essas mudanças, posso mesmo distante de Caarapó, acompanhar um pouco do dia-a dia desta cidade, que tenho de uma forma especial no meu coração.

Adoro ver as fotos dos eventos, sempre vejo algum conhecido, ou seus filhos, familiares. Meus pais moram em Caarapó. No momento moro em Aracaju-SE, por motivos profissionais do meu esposo, um paulistano. Tenho apenas um filho douradense, mas por onde quer que eu passe nesse Brasil nunca esqueço e jamais esquecerei Caarapó.

Visito o site Caaraponews todos os dias, às vezes até mais que uma vez, faz parte na minha lista de favoritos. E em tempos de férias, Caarapó é sempre o primeiro destino, depois vem os outros.

 Achei o relato do anônimo colega, uma maravilha, até parece que voltamos no tempo, quero saúdá-lo pela iniciativa e creio que muita gente gostou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE