PUBLICIDADE
Caarapó

Pit Bull ataca policial e acaba morto em Caarapó

Um policial civil foi atacado por um cachorro da raça pit bull na Vila Nova, bairro da cidade de Caarapó, na manhã de sexta-feira (11). O animal acabou sendo sacrificado.

| CAARAPONEWS


 

Um policial civil foi atacado por um cachorro da raça pit bull na Vila Nova, bairro da cidade de Caarapó, na manhã de sexta-feira (11).

Segundo boletim de ocorrência, ao chegar a sua residência, onde buscaria sua filha para levar ao médico, o policial tomou um grande susto. De frente à sua casa encontrava-se um cão da raça pit bull, que o atacou, quando o mesmo ainda estava sobre sua motocicleta.

O cachorro o derrubou no chão, e a vítima se viu obrigado a sacar sua arma para se defender. Ele ficou por alguns minutos sobre a ameaça de ataque do cão. A vítima teria ainda pedido ajuda a duas pessoas que passava pela rua, para que chamasse o dono do animal, a pessoa de Esmeraldo Salvino de Andrade, de 37 anos, que reside próximo ao local. Porém o pit bull voltou a atacar o policial, que se viu obrigado a efetuar um disparo, que atingiu a cabeça do cão, em ato de legítima defesa.  Em seguida o policial solicitou a presença da Polícia Militar, que compareceu ao local, juntamente com outro agente da Polícia Civil, que achou por bem sacrificar o cachorro devido à gravidade do ferimento, evitando assim sofrimento maior por parte do animal.

Testemunhas disseram que o cão foi visto solto pelas ruas, desde a noite de ontem, e segundo relato de moradores do bairro, essa não teria sido a primeira vez que o animal teria atacado pessoas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE