PUBLICIDADE
Caarapó

Veículo choca-se contra árvore no Balneário Municipal

Veículo choca-se contra árvore no Balneário Municipal "Ayrton Senna da Silva" em Caarapó. Condutor e passageiros sofrem fraturas.

| CAARAPONEWS


 

Na tarde de sábado (12), por volta das 16h20 um veículo GM/Caravan de cor preta, placas HQQ 5753 de Dourados, que era conduzido por Salin Benites Dias, de 29 anos, que tinha ainda mais três passageiros, bateu fortemente contra uma árvore do canteiro central da estrada que dá acesso ao Balneário Municipal “Ayrton Senna da Silva” em Caarapó.

As vítimas foram socorridas por uma equipe da Polícia Militar e também pelas ambulâncias do município, que os levaram até o Hospital São Mateus, onde foram constatadas fratura na perna esquerda (fêmur) e corte na lateral e trás da cabeça do condutor, Salin. O passageiro Ednilson Pereira Silva, de 27 anos, sofreu corte na perna direita, no pé esquerdo e na testa. Outro passageiro, Anderson Castro Bonfim, 24 anos, sofreu diversos ferimentos e fraturas na face e na perna direita (fêmur).

Dentro do carro foram encontradas, latas de cerveja. O veículo foi levado através do guincho, para o pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar de Caarapó, para que as providências legais fossem tomadas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE