PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos prestigia abertura de projeto social

| JOSé CARLOS


 

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR), participou no último dia nove da solenidade de abertura do projeto Maria Maria para o  primeiro semestre de 2008. A cerimônia foi realizada no Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente. O evento contou ainda com a presença do prefeito Mateus Palma de Farias (PR) e outras autoridades.

O projeto é coordenado pela Secretaria de Ação Social e tem como objetivo promover a valorização das mulheres e a integração em grupos, além de ser uma forma de colaborar com o sustento familiar.

De acordo com a coordenadora do projeto Zoraide Cáceres, aproximadamente 280 mulheres se inscreveram para participar do projeto. Neste primeiro serão oferecidos os cursos de pintura, bordado, tricô, crochê, costura, cabeleleira e manicure.

O presidente da Câmara Aparecido dos Santos em seu discurso parabenizou as participantes que tiveram a iniciativa participar do projeto o qual é de suma importância para a vida familiar, profissional e social de cada uma. Santos parabenizou ainda o prefeito Mateus Palma de Farias que tem se esforçado para continuar cumprindo e valorizando as ações que tem dado certo em sua administração. “O conhecimento nunca é demais, serve para toda vida”, finalizou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE