PUBLICIDADE
Caarapó

Fugitivo do semi-aberto é preso pela PM em Caarapó

Fugitivo do semi-aberto é preso pela Polícia Militar de Caarapó, após tentar estuprar mulher.

| CAARAPONEWS


 

O fugitivo do regime semi-aberto, Marcelo Aguayos Soares, de 26 anos, vulgo “Cachopa”, foi preso pela Polícia Militar de Caarapó na tarde do último domingo (20), após denúncia anônima.

Segundo boletim policial, “Cachopa”, teria tentado violentar na madrugada da referida data, a senhora Alzira Ximenes dos Santos, moradora da Rua Travessa das Rosas, na Vila Planalto. Ainda segundo boletim, Francisco Ferreira dos Santos (27), filho da vítima, teria denunciado a PM que o acusado teria arrombado a porta da residência de sua mãe e tentou pega-la a força, com intuito de estuprá-la, chegando a rasgar a calça de Alzira e logo após não obtendo sucesso, acabou empurrando a mesma contra o solo e fugiu tomando rumo ignorado.

Por volta das 14 horas a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, onde o denunciante comunicou que “Cachopa”, se encontrava próximo ao Mercado Planalto. Uma guarnição da PM se deslocou até o local, e prendeu em flagrante o acusado, onde foi constatado em consulta a sua ficha, que o mesmo era fugitivo do regime semi-aberto.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providencias cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE