PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos discursa na entrega de equipamentos em Caarapó

| JOSé CARLOS


 

O presidente da Câmara de Vereadores de Caarapó, Aparecido dos Santos (PR) disse em seu discurso no último dia 18 por ocasião da solenidade de entrega de Máquinas e Equipamentos a serem utilizados na Agricultura Familiar, que o sucesso de uma administração está nas parcerias.

Santos, parabenizou o trabalho de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento através do secretário Roberto Sanches Nakayama que vem desenvolvendo um trabalho voltado para os pequenos e médios produtores. “E o resultado tem sido positivo, pois temos percebido em meio aos produtores que há uma união muito grande entre eles. A valorização começa pela união”, argumentou.

O presidente da Câmara também destacou ainda o respaldo que o prefeito Mateus Palma de Farias tem dado a todas as secretarias. “E isto tem comprovado que a valorização de todos os setores contribui com o crescimento e o desenvolvimento do município’, destacou.

Foram entregues dois resfriadores de leite, um pulverizador de barra, uma concha dianteira, uma mesa desoperculadora, um decantador de mel, duas centrífugas elétricas, um cilindro alveolador; uma laminadora e uma máquina para sachet. Os equipamentos são administrados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDR) por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os recursos foram do Ministério do Desenvolvimento Agrário e da Secretaria da Agricultura Familiar. O valor dos equipamentos somou a importância de R$ 127.593,00.

A cerimônia foi realizada no pátio da prefeitura e contou também com a presença do prefeito Mateus Palma de Farias (PR), secretários municipais, gerente da agência do Banco do Brasil, Adriano Henrique da Silva Boigues além de vereadores, presidentes de associações e outras autoridades.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE