PUBLICIDADE
Caarapó

Etapa do Estadual de Velocross será em Caarapó

Caarapó viverá as emoções da 3ª Etapa do Estadual de Velocross neste final de semana.

| CAARAPONEWS


 

A cidade de Caarapó recebe neste final de semana, nos dias 26 e 27, a 3ª Etapa do Estadual de Velocross, que conta com realização da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems), em parceria com a Prefeitura Municipal de Caarapó.

O Velocross é a modalidade anteriormente denominada Speed Way. Com a mudança no nome e de alguns tópicos do regulamento, o Estadual 2008 promete ser mais competitivo que nos anos anteriores”, explica Firmo Henrique Alves, presidente da Femems.

A prova será disputada em cinco categorias: Sênior, 125, Nacional, Open e a categoria Mirim (14 a 16 anos), na pista do Balneário Municipal “Ayrton Senna da Silva”.

A etapa de Caarapó terá treinos livres no sábado (26) à tarde, das 15 às 17h, e treinos oficiais na manhã de domingo (27), das 9 às 11h. As inscrições dos pilotos estarão abertas no sábado (26) no período das 13 às 17h e no domingo (27) das 8 às 10h. A largada oficial da primeira bateria está prevista para as 13h. A entrada é gratuita.

Reforma na pista

A pista do Balneário Municipal “Ayrton Senna” passou por reformas nos últimos dias. De acordo com o chefe do Departamento de Esportes, Alex Elias, forão implantados aproximadamente 980 m de cercamento, colocação de cinco portões de acesso, criação de espaço para estacionamento, público e pilotos.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE