PUBLICIDADE
Caarapó

Serginho pede liberação de recursos para setor rural

O vereador Sérgio Sacomam (PP), enviou ofício ao solicitando a liberação dos recursos para reforma e construção de casas aos pequenos produtores rurais do município.

| ASSESSORIA


 

O vereador Sérgio Sacomam (PP) da Câmara Municipal de Caarapó enviou ofício ao Superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes Siqueira solicitando ao mesmo a liberação dos recursos para reforma e construção de casas aos pequenos produtores rurais do município.

Hoje Caarapó conta com 132 (cento e trinta e duas) inscrições aderindo este projeto muito bem elaborado pela secretaria de desenvolvimento do município sendo, 55 (cinqüenta e cinco) reformas tradicionais, 39 (trinta e nove) construções novas e 37 (trinta e sete) reforma e construção que atenderá o Assentamento Nossa Senhora do Carmo.

Vale lembrar que este projeto engloba o governo federal, estadual e municipal totalizando valores na casa de R$ 8.000 (oito mil reais), ficando a mão de obra por responsabilidade do proprietário.

Lembra o vereador que “este projeto teve início no ano passado e agora começa a se concretizar, faltando apenas pequenos detalhes, fato que nos leva a solicitar a liberação destes recursos com maior brevidade”.

Apenas ressaltando o que diz o vereador, os trâmites legais para liberação destes recursos levam necessariamente algum tempo até porque, por atender uma extensa lista de adesão, as exigências são muitas, porém “agora o governo já acenou positivamente e graças ao bom trabalho desenvolvido pela secretaria de desenvolvimento e também do prefeito Mateus Palma de Farias o projeto já está aprovado e em breve estes inscritos estarão recebendo o sinal verde para a execução de reformas e construções tão sonhada”, finaliza o vereador.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE