PUBLICIDADE
Caarapó

Rapaz tenta furtar toca cd e acaba preso em Caarapó

| CAARAPONEWS


 

William Leco Benites, de 19 anos, foi detido por seguranças da danceteria Espaço Livre Club, localizada na Avenida 15 de Novembro no centro de Caarapó, na madrugada do último domingo (27), após furtar de um veículo estacionado na frente do local um aparelho toca cd da marca Pioonner.

Segundo boletim policial, Admundo Salustino Bispo, de 38 anos, que fazia a segurança de uma festa no local, percebeu que o veículo Fiat/Uno, placas BQN-7127, de cor branca, pertencente ao proprietário do estabelecimento, Alexandre Leite Vasconcellos (29), estava com o vidro dianteiro da porta esquerda, baixado e que provavelmente teria sido forçado para a pratica de furto. Admundo percebeu que o toca cd não estava no veículo e que havia sido furtado. O segurança pediu ajuda a outro companheiro de profissão de nome Evandro, e imediatamente começaram a procurar o objeto pelas imediações, até que dado o momento da procura flagrou um individuo que carregava com sigo um aparelho de som, os seguranças pediram para que ele parasse, mas o acusado tentou empreender fuga, saindo em debandada carreira.

 William Benites foi alcançado e detido pelos seguranças, que entraram e contato com a Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante do acusado.

 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE