PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó sediou terceira etapa do Estadual de Velocross

A cidade de Caarapó recebeu neste final de semana a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que teve as provas disputadas no balneário municipal "Ayrton Senna".


 

A cidade de Caarapó recebeu neste final de semana a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que teve as provas disputadas no balneário municipal “Ayrton Senna”. A competição, realizada pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, reuniu pilotos de cinco categorias.

Na 125 cilindradas, o piloto Adriel Espíndola, de Coronel Sapucaia, foi o grande vencedor, com Fabio Bertiel e Jordan Norbuta – ambos de Tacuru – aparecendo na segunda e terceira posições, respectivamente. Pela Sênior, José Antônio (Ivinhema) ficou no topo do pódio, com Celso Spicker (Laguna Carapã) em segundo e Kiko Soares (Dourados) na terceira coloração.

Na disputa da Nacional, Marcus Vinicius, o “Mano” (de Maracaju) se saiu melhor que os adversários e ficou com o título. Adriel Spindola (Coronel Sapucaia) e Thiago Assuite (Dourados) completaram o pódio.

Pela Mirim, Murilo Butarelli (piloto da casa) ficou em primeiro, com Juliano Morais (Paranhos) em segundo e Letícia Izabelli (Sete Quedas) em terceiro. Na pratas da casa, o primeiro lugar ficou com Eleodoro Acosta, seguido de Gustavo Lins, Thalisson e Flávio.

Fechando as competições, a Open colocou Fernando Endo, de Dourados, na primeira posição, seguido de Marcus Vinicuis e Rodrigo Antunes (Ponta Porã).

A competição foi realizada com apoio da prefeitura de Caarapó, Fundo de Investimento no Esporte, Fundação Estadual do Esporte e governo de Mato Grosso do Sul. A próxima etapa será nos dias 4 e 5 de maio, em Glória de Dourados.

(Confira mais fotos do evento em nossa pagina Vip)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE